Nível: Auxiliar Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(Administrativo), Auxiliar Administrativo Escolaridade: Graduação - Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 07:30 às 17:18.
Benefícios: Transporte fretado, Refeição no local, Vale alimentação, Auxílio educação, Seguro de vida, Convênio farmácia, TotalPass, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico Responsabilidades da posição: Identificar as necessidades de compra, analisando os requisitos de produtos, serviços ou materiais necessários para atender às demandas internas.
Pesquisar e selecionar fornecedores, considerando qualidade, preço, prazo de entrega e confiabilidade.
Emitir pedidos de compra para os fornecedores selecionados.
Acompanhar o status de entrega dos produtos ou serviços adquiridos.
Manter um relacionamento profissional com fornecedores, gerenciando a comunicação e buscando melhores condições de compra.
Emissão de relatório e ordens de separação, emitir notas fiscais, boletos e certificados de análise.
Emitir nota fiscal complementar, NF de devolução de venda e NF de devolução de embalagens.
Lançar notas fiscais de entrada no sistema, controle e arquivo da documentação de carregamentos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração/Compras ou areas correlatas Experiência em compra de materiais e/ou rotinas de faturamento Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office Experiência com sistemas ERP Residir em São José dos Pinhais/PR