Desejável experiência no segmento de Call Center;Ensino Superior Cursando em Administração, Engenharia, Direito ou afins.Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Avançado em Produtos Oi;Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.Competências Comportamentais:Organização e PlanejamentoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalAnálise e Solução de ProblemasVisão SistêmicaPró-AtividadeComunicaçãoElaborar relatório de produtividade diário e consolidado e evolutivo, acompanhando quantitativamente os dados gerados pelos monitores;Elaborar apresentações de resultados para a coordenação e acompanhar as ações, elaborando os dados em formato padrão que serão usados pelos coordenadores nas apresentações gerenciais;Consolidar as premiações de campanhas, consolidando os dados, montando um ranking dos agentes, monitores, supervisores e coordenadores que são usados para as premiações das campanhas internas e coorporativas;Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, a fim de propor ações e melhorias;Controlar e atualizar relatórios de ofensores ANATEL, gravação e reclamação de atendimento;Registrar e acompanhar solicitações de atualização de procedimentos, consolidando as sinalizações de atualização de processos, abrir as SOLs e acompanhar a atualização; Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes através das análises dos dados, identificando os processos que necessitam de reforços e elaborando o material necessário para que seja realizado o reforço com as equipes no piso;Realizar distribuição de bases a partir da metodologia definida pela gerencia, elaborando mailing e distribuindo para os monitores realizarem diagnostico;Acompanhar e atualizar ferramentas da qualidade (GIP, FPW e Quadro da Gerência, CAPACITY), realizando atualizações das hierarquias e relatório de controle de spam;Realizar controle junto a operação das atuações sobre as oportunidades identificadas pela qualidade, retroalimentando as operações das oportunidades identificadas pelas frentes da qualidade com acompanhamento das medidas aplicadas;Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência, analisando a produtividade para planejar as distribuições do dia/semana seguinte;Elaborar relatórios com análise dos dados gerados pelos monitores, realizando o acompanhamento e elaboração de relatórios dos dados gerados pelos monitores;Executar demais atividades correlatas à função.