Sobre a Rethink
Somos uma consultoria que une tecnologia, design e estratégia para solucionar desafios de grandes empresas brasileiras. Com uma abordagem que integra código, experiência do usuário e estratégia de produtos, auxiliamos negócios a se prepararem para o futuro, desde a concepção até a implementação.
Nos dedicamos a desenvolver experiências que atendem tanto nossos clientes quanto as pessoas que trabalham conosco. Os Rethinkers, são o nosso maior recurso, e por isso, nos esforçamos para criar um ambiente de trabalho incrível!
O resultado? Smiles, Gol e Santander Esfera são algumas das empresas que contam com a nossa parceira estratégica para crescerem no digital.
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que, para repensar o futuro, precisamos promover ambientes mais diversos e inclusivos. Por isso, incentivamos a participação de mulheres, pessoas negras, pardas, indígenas, membros da comunidade LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em nossas oportunidades.
Que tal repensar um futuro mais diverso com a gente?
Quais serão seus desafios
* Acompanhar profissionais alocados, promovendo bem-estar, satisfação e alinhamento cultural com a empresa.
* Atuar diretamente com os clientes para colher feedbacks sobre a atuação dos alocados.
* Identificar oportunidades de melhoria e redução de custos nas alocações.
* Apoiar lideranças na abertura de vagas, gestão de horas extras e balanceamento de custos.
* Aprovar pedidos de férias, folgas, day offs e pontos dos profissionais.
* Conduzir reuniões mensais com gestores dos clientes para classificação do farol de satisfação e resposta ao NPS.
* Realizar reuniões de feedback com os profissionais, acompanhando sua evolução.
* Conduzir onboarding dos novos profissionais alocados.
* Realizar status reports com a gestão interna e externa.
* Monitorar o andamento e satisfação dos profissionais alocados.
* Atuar como ponte entre cliente e equipe técnica.
* Operacionalizar processos de delivery da Rethink
* Garantir o preenchimento correto da alocação de horas dos profissionais.
* Definir, acompanhar e apresentar métricas de delivery.
* Assegurar que os líderes técnicos estejam acompanhando os alocados.
O que você precisa ter
* Capacidade de construção de relacionamento com diferentes perfis e níveis hierárquicos.
* Habilidade de escuta ativa, comunicação clara e postura colaborativa.
* Perfil analítico com foco em resolução de problemas e eficiência operacional.
* Organização e disciplina para acompanhamento de processos recorrentes.
* Experiência com gestão de indicadores e elaboração de reports executivos.
* Capacidade de mediação entre demandas técnicas e necessidades do cliente.
* Proatividade para identificar pontos de atenção e agir de forma preventiva.
Será um diferencial
* Experiência anterior com Service Delivery em ambientes de tecnologia ou consultoria.
* Vivência em ambientes com alocação de profissionais
* Conhecimento em modelos de alocação de squads ou profissionais especializados.
* Conhecimento em gestão de contratos ou relações com clientes corporativos.
* Experiência com indicadores como NPS, CSAT, SLA e métricas de engajamento.
* Ter experiência em desenvolvimento de pessoas e relacionamento com cliente.