Gerente de RGM (Investimentos Comerciais B2B)Quer trabalhar no Grupo que está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil?
No Grupo Boticário, os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que as nossas marcas transformam momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Somos um Grupo que vem para questionar e ampliar conceitos sobre como fazer beleza, inspirar todos a serem livres e experimentarem possibilidades que combinam consigo mesmo.
Acreditamos que as pessoas devem buscar caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer por meio do seu protagonismo.
Se você se considera um profissional que se realiza em um ambiente de trabalho desafiador, inovador e que propõe autonomia aos colaboradores para alcançar os melhores resultados, esse é o lugar certo para você!
ResponsabilidadesElaborar, analisar e monitorar o orçamento anual de investimentos, garantindo a alocação estratégica dos recursos em alinhamento com as metas e objetivos estratégicos da organização;
Estabelecer e implementar sistemas de controle e monitoramento rigorosos para acompanhar as rebaixas de preços, assegurando a utilização eficiente dos recursos e a conformidade com as normas e políticas internas;
Gerar relatórios periódicos e análises sobre o desempenho financeiro de RGM, identificando oportunidades de otimização e áreas que demandam atenção;
Avaliar e mitigar riscos financeiros relacionados à gestão de verba de RGM, implementando mecanismos de controle e prevenção;
Gerenciar análises de ROI das ações comerciais e elaborar inteligência para futuras ações com maior otimização dos recursos.
QualificaçõesEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia ou áreas afins;
Desejável pós-graduação em Gestão financeira, Compliance, Gestão de Pessoas e processos;
Desejável experiência em gestão financeira, RGM, Trade Marketing, Pricing e afins;
Experiência com liderança de pessoas;
Necessário ter boa capacidade analítica, visão de negócio e consumidor;
Vivência em estruturação de projetos e processos;
Perfil organizado, com boa capacidade de comunicação e articulação;
Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e com muitas áreas de interface.
BenefíciosNos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, suaSaúdeé prioridade:
Plano médico e odontológico;
Auxílio medicamentos;
Vale saúde para familiares;
Sessões de psicoterapia gratuitas;
Telemedicina e 2ª opinião médica;
Programas de cuidado com a saúde;
Para cuidar da suaAlimentação :
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho);
Vale alimentação;
Vale alimentação de Natal;
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida:
Plano de academias e estúdios de atividade física;
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto);
Plano de saúde para pets;
Day off de aniversário;
Desconto de até 40% em nossos produtos;
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!
);
Programa de viagens e hospedagens;
Para aFamília, nosso bem mais precioso:
Auxílio educação infantil;
Crédito nutrição infantil;
Auxílio material escolar;
Orientação jurídica, psicológica e social;
Apoio para pais atípicos;
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais);
Mobilidadepara sua jornada presencial:
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial);
Seguridadepara proteção e tranquilidade financeira:
Apoio ao falecimento de pais;
Previdência Privada;
Empréstimos consignados.
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.#J-18808-Ljbffr