A INET TECNOLOGIA LTDA busca um especialista em suporte técnico para compor o time de Suporte ao Cliente.
Descrição do Cargo
O candidato deve ser apaixonado por tecnologia e ter vontade de aprender com o universo da Telecom. Deve possuir curso em andamento técnico ou superior em TI, Telecomunicação ou afins.
A carga horária é de 30 horas semanais (segunda à sábado).
Responsabilidades
* Realizar suporte relacionado a redes para usuários via telefone;
* Atendimento interno aos colaboradores presencial ou via telefone;
* Administrar atendimentos abertos;
* Executar checagem inicial de solicitação;
* Conduzir solicitação de suporte;
* Configuração de equipamentos de rede;
* Monitoramento e suporte em ativos de rede;
* Prestação de serviço ao cliente de acordo com problema dito ou diagnosticado que serão variados de rede local e/ou informática;
* Analisar no sistema a relação de históricos de eventos, histórico de registros de contatos e suas informações e configuração de equipamentos ativos;
* Identificar problemas na rede do provedor e notificar responsáveis.
Benefícios
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Desconto de internet (50% desconto);
* Descontos em: cursos de Inglês, academias, faculdades e restaurantes.