Job descriptionRealizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física, via central de atendimento ou multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.Main responsibilitiesRealizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, para que a negociação seja conduzida devidamente;Executar outras atividades compatíveis com a função.Requirements and skillsRequisitos da Vaga:(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Médio Completo;Experiência mínima de 6 (seis) meses com vendas e/ou área comercial.Conhecimentos Específicos DesejáveisAtendimentos com clientes corporativos;Técnicas de negociação;Técnicas de Vendas;Carteira de Clientes;Marketing;Composição de Custos;Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);Conhecimentos em Microinformática (Pacote Office);Aplicativos Móveis e Redes Sociais.(Desejáveis) Conhecimentos e/ou ExperiênciasExperiência como Operador de Telemarketing;Additional informationNº de Identificação do Processo Seletivo: 8645763/2025 SENAI Ítalo BolognaEtapas do processo seletivo:Etapa – Análise CurricularEtapa - Avaliação Prática - Vídeo de ApresentaçãoEtapa – Avaliação com GestorEtapa – Avaliação de RHObs: A critério da GERHC, poderão ser criadas ou suprimidas etapas neste processo seletivo.Informações de contratação:Local de Trabalho: SENAI Ítalo Bologna - R. Armogaste José da Silveira, 612 - St. Centro Oeste, Goiânia - GO, 74560-550Vaga (s): 1Carga Horária Prevista: 40h semanaisEscala de Trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00minRemuneração: R$1.543,00 + comissãoContrato de trabalho:IndeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde (coparticipação);Vale Alimentação e/ou Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Clube de Descontos;Tele Atendimento;Bolsa de Estudos;Vale Transporte;Seguro de Vida;Incentivos Educacionais;Universidade Corporativa;Apoio Psicológico;GymPass (WellHub);Ações de Saúde e Qualidade de Vida;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente),não fazemjusaosbenefíciosde planodesaúde e bolsadeestudos.*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.Inscrições:Inscrições até: 9/3/2025 (domingo)Acesse nossoRegulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
#J-18808-Ljbffr