Produtos e marcas que todos conhecem. Um ambiente de trabalho internacional que inspira. Uma carreira que ganha velocidade em uma corporação global. Mais de 300.000 funcionários em todo o mundo se comprometem com grandes marcas como Nespresso, MAGGI, KitKat, Nescafé Dolce Gusto, San Pellegrino ou Purina. Um ambiente de trabalho internacional dinâmico e diversificado que oferece uma verdadeira oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Faça parte disso. Com espírito de equipe, visão e pensamento avançado.
Resumo da posição:
Especialista em auditoria interna | internacional
**Localização**: Nestlé Brasil
Taxa de atividade: Tempo integral (100%)
Influência local, oportunidade internacional, impacto global: uma carreira acelerada na Nestlé!
A Auditoria Interna da Nestlé (NIA) oferece a profissionais talentosos a oportunidade de se juntar a uma equipe global diversificada e desenvolver habilidades sólidas de liderança com progressão de carreira contínua. Nossa missão é melhorar e proteger o valor organizacional, a reputação e a sustentabilidade, fornecendo garantia de risco baseada em riscos e garantia objetiva, aconselhamento e informações. Nossas equipes interagem ativamente com as partes interessadas em todos os níveis da organização, desde operadores em fábricas até vice-presidentes executivos na sede. Isso permitirá que você desenvolva uma ampla gama de habilidades que** impulsionarão** sua progressão profissional dentro da Nestlé. A experiência e o conhecimento adquiridos na NIA são excelentes trampolins para futuras posições operacionais em todas as funções. **Muitos líderes seniores na Nestlé começaram suas carreiras na auditoria interna.**
O Programa:
O programa de Auditoria Interna da Nestlé, com duração de aproximadamente 4 anos, oferece uma oportunidade única de conhecer todas as funções e negócios em todo o mundo. Os auditores viajam 9 meses por ano, de acordo com um cronograma fixo. Utilizando metodologias, ferramentas e análises de dados comprovadas, os auditores fornecem garantia de risco com valor agregado e recomendações de melhoria.
Conhecimento e experiência necessários:
- Graduação em Administração de Empresas, Finanças, Economia, Direito, Engenharia ou área similar. Mestrado (preferencial).
- 2+ anos de experiência profissional em negócios (por exemplo, Finanças, Auditoria, Marketing, Vendas, Cadeia de Suprimentos...)
- Forte conhecimento geral de negócios. Conhecimento em finanças é preferido.
- Habilidades estáticas e matemáticas.
- Habilidades em MS Office. Capacidade de utilizar análise de dados (Excel/PowerBI).
- Experiência em SAP.
- Inglês avançado e pelo menos um idioma adicional.
- Jogador de equipe com alto grau de flexibilidade, persistência, curiosidade e abertura a outras culturas.
- Disponibilidade para viajar internacionalmente aproximadamente 70% do tempo.
Um dia na vida de um Auditor Operacional Internacional:
- Preparar e executar auditorias/revisões baseadas em riscos de unidades de negócios, fábricas, escritórios centrais e processos.
- Avaliar processos e controles para garantir eficácia e eficiência operacional.
- Revisar o cumprimento de leis, regulamentos, contratos, políticas e procedimentos.
- Garantir a confiabilidade e integridade dos relatórios, a confidencialidade das informações e a proteção dos ativos.
- Identificar e recomendar melhorias nos controles e processos.
- Comunicar descobertas e recomendações para ações corretivas.
- Apresentar os resultados da auditoria às partes interessadas e concordar com prazos para implementação das recomendações.
- Manter e atualizar programas de auditoria, manuais e ferramentas.