**RAMO**: Telecom
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
- Planejar estratégias de trade marketing para aumentar as vendas e melhorar a experiência de compra dos consumidores;
- Analisar concorrência, comportamento do consumidor e segmentos de mercado;
- Definir ações e participações em eventos para os mercados B2B e B2C;
- Prover suporte na organização de feiras e eventos e ações de promoção da marca, produtos e serviços;
- Buscar constantemente oportunidades no mercado com foco em ampliar parcerias;
- Dar suporte ao time de vendas com orientações e controle dos materiais promocionais;
- Definir especificação e validação técnica do produto;
- Elaborar tática de preços e canais de distribuição;
- Efetuar lançamento e inovação de produtos no mercado, monitorando a performance dos produtos do portfólio;
- Identificar falhas e melhorias em processos e produtos;
- Elaborar relatórios de resultados;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Administração e/ou áreas afins;
- Experiência na área de Planejamento de Marketing com foco em Telecomunicação.
- Domínio do Pacote MS Office Avançado;
- Desejável domínio de plataformas de CRM (Salesforce);
- Disponibilidade para viagens.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Salario + Vale alimentação R$ 500,00 + Seguro de Vida + Plano de Saúde co-participação + Vale Transporte + Bonificação anual.
Segunda a sexta-feira 8h-12h/ 14h-18h
São Luís - MA
- Health insurance