Job description
Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!
O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.
Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.
Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção.
Main responsibilities
As atividades que farão parte da rotina dessa posição são:
* Acompanhar em tempo real o status das entregas.
* Assegurar que os prazos de entrega sejam cumpridos, identificando e corrigindo quaisquer desvios do planejamento inicial.
* Manter comunicação constante com transportadoras e motoristas para assegurar a eficiência das operações.
* Coletar e analisar dados referentes às entregas, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
* Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de performance (KPIs).
* Identificar e resolver problemas relacionados a atrasos, perdas, avarias e outras questões que possam impactar a entrega.
* Implementar ações corretivas e preventivas para minimizar a ocorrência de problemas futuros.
Requirements and skills
* Proatividade e iniciativa para implementar melhorias.
* Orientação para resultados e foco no cliente.
* Conhecimento em Excel
* Experiência anterior em logística (diferencial)
Additional information
* Trabalho 100% presencial em Osasco - SP
* Vaga também para PCD
#J-18808-Ljbffr