Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Envia e recebe materiais, separa e organiza mercadorias, auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos, conferência de produtos recebidos e anota os dados em planilhas, verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta ou sem saída. Envio e recebimento de materiais de acordo com desmembro de cada obra Controle de entrada e saída de produtos, materiais, insumos e ferramentas Cuidar da limpeza e organização do almoxarifado e estoque em geral Verifica se os produtos estao embalados corretamente Realiza a conciliação de notas fiscais no sistema Confere se o produto recebido ou enviado é o mesmo que consta no pedido de compras ou NF Separa materiais para devolução Demais atividades pertinentes ao setor Benefícios: -. Vale alimentação, assistencia médica, odontológica, PLR, seguro de vida, gympass