*Manter e atualizar os arquivos de documentos dos colaboradores.
*Apoiar na administração de benefícios e folha de pagamento.
*Auxiliar na integração de novos colaboradores.
*Colaborar na organização de treinamentos e eventos internos.
*Atender e direcionar solicitações de funcionários, esclarecendo dúvidas relacionadas a recursos humanos.
*Controlar registro de ponto dos funcionários (Ponto Web da Secullum)
*Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações.
*Garantir a conformidade com políticas e procedimentos de RH.
*Auxiliar o administrativo, quando necessário, no contas a pagar e a receber.
*Auxiliar o administrativo, quando necessário, na conciliação bancária.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.145,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)