Receber solicitação das empresas clientes ou pessoas físicas para realizar agendamento de exames ocupacionais e notificar/confirmar o cliente sobre os detalhes do agendamento através de e-mail ou whatsapp; Cadastrar funcionários no Sistema SOC, associando a empresa correta por meio do CNPJ ou Razão Social; Prestar atendimento telefônico, whatsapp e e-mail aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre exames, procedimentos, horários, entre outros; Criar pedido de exames conforme PCMSO; Efetuar cadastro de exames nos sistemas específicos de empresas clientes e/ou fornecedores; Gerar relatórios de qualidade e de volume de colaboradores agendado no dia seguinte para planejamento interno entre os setores; Informar a empresa cliente diariamente quando o funcionário não compareceu no dia agendado e já disponibilizar uma nova data e horário para reagendamento; Realizar convocação de exames periódicos das empresas mensalmente de acordo com o PCMSO vigente. Participar de reuniões, programas de treinamento, desenvolvimento, qualidade de processos e procedimentos implantados pela empresa, tais como Programa 5s, Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança no trabalho e outros. Auxiliar quando solicitado nos treinamentos de novos colaboradores. Contribuir para o cumprimento de metas pré-estabelecidas da organização. Responsável pelo atendimento e tratamento dos pedidos de agendamentos de exames para empresa clientes em diferentes regiões, convocação de exames periódicos e demais clientes da base.