Atividades:
Planejamento estratégico de campanhas de Mídia Online;
Planejamento estratégico de campanhas de Mídia Online;
Desenvolver a redação dos anúncios;
Criar planos de mídia;
Relacionamento com cliente;
Fazer a gestão de anúncios no Facebook, Instagram, Google e entre outras mídias de performance de anúncios;
Gerar relatórios para tomadas de decisões assertivas e prestações de conta;
Criação de Dashboard para acompanhamentos internos e de clientes;
Apresentação de relatórios com as estratégias e análises dos resultados;
Acompanhamento de performance técnica e de resultados no SEO e Adwords, desde a concepção do layout até a construção do código;
Manter frequente contato com os times de desenvolvimento, marketing, produto, entre outros, orientando decisões que tenham impacto no SEO.
Conhecimentos:
- Conhecimento das ferramentas SemRush, Dashgoo, DeepCrawl, Mlabs (ou similar), Google Analytics, Google Search Console, Google Meus Negócios, Google Webmasters;
- Setup, execução, monitoramento e otimização constante de campanhas para mídia de performance;
- Experiência em plataformas de ads como Google, Facebook, Insta e LinkedIn, Twitter e afins;
- Experiência com acompanhamento de KPIs;
- Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Conhecimento de SEO, tag manager e eventos para otimizar e rastrear as ações;