Descrição:
Ensino Superior Completo ou cursando: Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Contabilidade, Direito ou demais áreas afins;
Excel, Word, Power Point (Pacote Office)
Boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe, foco em resultado, proatividade e comprometimento.
Responsabilidades:
* Checar e atender as solicitações realizadas referente aos locatários e clientes indiretos, mediante documentação apta;
* Enviar login e senha dos cadastros gerados;
* Realizar o atendimento às regionais referente as plataformas CRM, portais de clientes, app, chat, ASC;
* Realizar o monitoramento dos atendimentos na plataforma ASC;
* Acompanhar as respostas das pesquisas respondidas pelos clientes no app/portais de clientes/ asc e direcionar aos envolvidos;
* Realizar o acompanhamento dos atendimentos em plataforma omnichannel e auxiliar nas ativações;
* Realizar unificação de cadastros caso seja necessário;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.
2411140203011065810
#J-18808-Ljbffr