Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
Acreditamos na diversidade e inclusão social.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
Main responsibilities
* Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
* Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
* Relatar informações provenientes destas interações;
* Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
* Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.
Requirements and skills
* Experiência na área;
* Ensino superior em andamento será um diferencial;
* Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
* Orientação a entregas e resultados.
Additional information
* Perfil desejado:
* Dinâmico;
* Energia alta;
* Boa comunicação;
* Proativo em suas atividades;
* Boa capacidade de trabalho em equipe.
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