Quem somos:
A Astra Solar, fundada em 2016, é especializada na prestação de serviços técnicos para investidores em empreendimentos de geração de energia solar fotovoltaica. Com um histórico superior a 90 MW implantados e uma perspectiva de crescimento com um backlog expressivo para os próximos anos, a Astra Solar é reconhecida pela excelência técnica e capacidade de viabilizar projetos de geração distribuída fotovoltaica. Além dos serviços de engenharia e implantação de usinas fotovoltaicas, também atuamos com a operação e manutenção desses ativos.
Principais atividades:
* Responsável pela ferramentaria e almoxarifado;
* Realizar o recebimento, inspeção, guarda e controle (entrada e saída) de materiais, ferramentas e equipamentos;
* Realizar inventários e relatórios de não conformidade;
* Gerar ordem de compra no sistema e gestão de notas fiscais;
* Desenvolver fornecedores locais e realizar pedidos de compra;
* Atender outras demandas correlatas à função.
Requisitos:
* Conhecimentos em Informática e Excel;
* Conhecimento em processos de compras.
Diferenciais:
* Experiência em setor logístico, administrativo, controladoria e áreas afins.
#J-18808-Ljbffr