Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone ou por canais digitais Demonstração dos produtos para aumentar a confiança dos clientes Orientação sobre o produto ou serviço, tirando dúvidas Negociação de preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda Auxílio com a organização da loja Auxílio com os controles de estoque Análise do desempenho dos produtos Sugestão de promoções, merchandising ou campanhas Administração de carteiras de clientes HABILIDADE: Comunicação clara e objetiva Alta capacidade de organização Flexibilidade e criatividade Proatividade e vontade de aprender Empatia e rapport em vendas Facilidade em lidar com objeções Desejável experiência em vendas de produtos esportivos. Horário de trabalho de 09:30 as 16:00 ( horário de Shopping) 44 horas semanais Shopping Estação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Premiação
- Incentivo
- Auxílio Alimentação
- Convênio Farmácia
- Vale Transporte
- Plano Odontológico
- Comissão
- Plano de Sáude