Descrição da vaga
GESTÃO DE PESSOAS E ACOMPANHAMENTO DO DESEMPENHO DE SUA EQUIPE, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS, DIAGNOSTICANDO E PROPONDO ALTERNATIVAS VISANDO O ENCANTAMENTO DO CLIENTE E A GARANTIA DOS RESULTADOS.
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo que as rotinas padrão da empresa;
2. Acompanhar os indicadores de seu Instituto, analisando os dados e informações, por meio das ferramentas disponíveis;
3. Acompanhar resultados de vendas, diariamente;
4. Analisar as notas do CQ e identificar pontos críticos para dar insumos para construção do plano de reversão;
5. Identificar oportunidades e sugerir/definir iniciativas de vendas para incremento dos resultados para pautar a tomada de decisão junto a sua regional (promoções, campanhas internas e descontos para alcançar o resultado proposto no orçamento);
6. Acompanhar a aplicação das colaboradoras que apresentam nota abaixo do esperado para identificar oportunidade de melhoria, promovendo uma conversa e buscando maior compreensão sobre a motivação dos baixos desempenhos;
7. Acompanhar e dar retorno às solicitações e reclamações oriundas do CAC, fazendo contato com os clientes para minimizar insatisfações e resolver possíveis problemas;
8. Manter atualizado o quadro de pessoal x demissões x vagas x absenteísmo x grávidas x afastamentos;
9. Analisar os casos frequentes de absenteísmos e identificar os motivadores para ação de ajustes;
10. Realizar o acompanhamento dos colaboradores, avaliar o seu desempenho, aplicando sanções disciplinares (de acordo com as normas e políticas) e garantindo à empresa a manutenção de uma equipe aculturada, qualificada e eficaz;
11. Conduzir reuniões de alinhamento com todos os colaboradores;
12. Gerir e treinar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores do Instituto;
13. Controlar e analisar as contas de consumo do Instituto e autorizar pequenas despesas visando evitar gastos desnecessários e prezando pela redução de custos.
Requisitos e qualificações
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DE PESSOAS OU ÁREAS AFINS.
Requisitos desejáveis
Pacote office, gestão de equipe, experiência no varejo ou com atendimento a clientes; rotinas administrativas e gestão de indicadores.
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