Experiência na área de Logística com atividades administrativas;
* Desejável conhecimento fiscal.
Sobre nosso cliente
Empresa líder no mercado de produção de louças e metais sanitários, busca hoje, através da Page Interim, um Faturista para a área de Logística.
Descrição
* Roteirizar cargas de clientes que compram via FOB de MI e ME.
* Liberar entrada e saída de veículos para carregamento de produtos acabados.
* Executar o faturamento e efetuar compras de pedágios para cargas CIF.
* Emitir documentos de qualidade (CQ) para clientes que exigem certificados.
* Registrar PIN para notas da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).
* Conferir faturamento, garantindo conformidade entre quantidades e produtos carregados (via cega, ordem de coleta e nota fiscal).
* Verificar peso estimado x peso real (ticket de balança) e quantidade de pacotes carregados.
* Controlar pagamentos de multas e prestações de serviços do setor.
* Acionar a área fiscal ou comercial em caso de bloqueio de faturamento.
* Emitir requisições de compra.
* Assegurar conformidade com o SGI (Sistema de Gestão Integrado), segurança do trabalho e contribuir com programas de melhoria contínua (Imagine, Unidexco).
Perfil desejável
* Experiência com faturamento e processos logísticos.
* Habilidade para lidar com motoristas e orientar sobre segurança e circulação na fábrica.
* Conhecimento em validação de carga e compatibilidade do veículo para carregamento.
* Experiência com emissão de documentos fiscais e operacionais, incluindo certificados de qualidade, PIN e geração de pedágios.
* Noção de nota fiscal é um diferencial.
* Necessário conhecimento em SAP.
* Desejável experiência com OTN (Oracle).
* Pacote Office com ênfase em Excel.
O que está sendo ofertado
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT (terceiro), através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP).
#J-18808-Ljbffr