Nosso cliente é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários, que preza pelo desenvolvimento consciente da sociedade, está em busca profissional para atuar como assistente de compras. Atividades: Manter contato com fornecedores para tabela de preços e levantamento de orçamentos para tomada de preços. Ser responsável pela aquisição de compras conforme demanda do setor de Engenharia. Manter a comunicação com o Engenheiro Civil e com o Mestre de obras, na constante cadeia de monitoramento dos suprimentos e confirmação dos pedidos. Acompanhar a logística dos materiais nas obras. Otimizar custos. Negociar formas de pagamentos e custos. Atribuir custos conforme a política gerencial. Apresentar feedback no andamento do trabalho, resultados e indicadores do setor para a diretoria. Analisar a variação do orçado versus realizado e seu impacto nos custos de obra. Criar processos para o melhor funcionamento do setor. Realizar melhorias no processo. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento avançado no sistema Sienge. Organização. Visão crítica. Dinamismo. Agilidade. Pro-atividade. Raciocínio Lógico. Disciplina. Benefícios: Vale Alimentação. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30. Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Camboriú Estado: SC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)