**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento ou completo;
- Curso de auditoria interna;
- Conhecimento em gestão documental;
- Conhecimento em auditoria interna;
- Conhecimento em procedimentos e ferramentas da qualidade.
**Atividades**:
- Prestar apoio ao planejamento anual das auditorias, setorial e por área, a partir do levantamento do histórico, dos prazos e da avaliação das áreas prioritárias;
- Auxiliar as auditorias, por meio da avaliação dos processos internos do setor e das áreas envolvidas, tendo como foco as naturezas operacionais, processuais, cumprindo com as normas e procedimentos estabelecidos, avaliando e identificando riscos e inconformidades;
- Administrar as não conformidades identificadas, a partir do registro das incoerências, do recebimento e avaliação dos planos de ação para cada inconformidade, avaliando os prazos de entrega para as soluções propostas, visando o monitoramento das ações;
- Responsável por verificar a conformidade, padronização e confiabilidade na execução dos processos de atendimento, tendo como finalidade o alinhamento da empresa e o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos;
Auxiliar na elaboração de treinamentos internos para conscientização da equipe;
- Executar demais atribuições pertinente ao setor.
**Benefícios**:
- Vale alimentação / refeição;
- Vale Transporte ou combustível;
- Plano de saúde e odontológico;
- Bonificação anual mediante indicadores;
- Convênio Farmácia;
**Local de trabalho**: Messejana, Fortaleza/CE
- Diversos parceiros.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.257,18 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)