Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
/n
Você não pode deixar de ter:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para 6h diárias;
* Idade entre 18 a 24 anos.
Se você tiver, será um diferencial:
* Conhecimento em Word e Excel.
/n
É necessários ter concluído o Ensino Médio, possuir toda documentação e ter disponibilidade para uma carga horária de 6h por dia.
Atendimento: A equipe de atendimento ao cliente é responsável por manter um alto nível de satisfação dos clientes. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e garantir que todas as interações com os clientes sejam positivas. Eles desempenham um papel fundamental na construção e manutenção do relacionamento entre a empresa e seus clientes;
Operações: A área de operações gerencia e mantém a infraestrutura de redes da empresa, assegurando a conectividade e o funcionamento eficiente tanto das redes internas quanto externas. Isso inclui a configuração, monitoramento e resolução de problemas relacionados a redes, além de garantir a segurança e a integridade dos dados que transitam pela rede;
Comercial: A área comercial foca em gerar vendas e conquistar clientes, negociando contratos e mantendo relacionamentos para aumentar a receita da empresa;