**Descrição**:
- Auxiliar na organização da agenda de compromissos da Diretoria, promovendo ajustes necessários.
- Apoiar na logística de reuniões, conferências e eventos internos e externos.
- Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e correspondências.
- Auxiliar no controle de pagamentos e ressarcimentos.
- Controlar documentos e arquivos, garantindo a organização e acessibilidade.
- Organizar logística relativa às viagens da Diretoria, incluindo reserva e compra de passagens, hospedagens e transporte.
- Apoiar em projetos e demandas administrativas, conforme necessário.
- Manter atualizado o controle de materiais de escritório, solicitando a reposição de materiais quando necessário.
- Apoiar na organização da loja de conveniência, controlando a compra de itens para reposição.
**Requisitos**:
Ensino médio completo.
Conhecimento em ferramentas de Editor de Textos e Planilhas
Boa comunicação, atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar sob pressão e agilidade no atendimento.
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Celular corporativo, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte