Job descriptionAQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA COORDENADOR (A) DE CURSO II FISIOTERAPIA NA YDUQS.Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Main responsibilitiesOs principais desafios como COORDENADOR DE CURSO II são:Ajudar os nossos alunos em suas metas, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade, como escolha de disciplinas ou demais pedidos e demandas que venham a surgir, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca;Trabalhar em equipe com os professores, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de ensino, proporcionado aos professores toda a orientação necessária para que possam cumprir as metas e os prazos acadêmicos, estimulando-os a participar dos programas de capacitação da instituição, proporcionando-lhes um diferencial, que será percebido por nossos alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria constante da qualidade acadêmica. Deverá, ainda, realizar, em parceria com Gerência Acadêmica, a contratação e demissões de professores, avaliação do desempenho, dando feedback ao professor com franqueza suficiente para auxiliá-lo no seu desenvolvimento profissional;Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos acadêmicos, deve, também, supervisionar as atividades de pesquisa, se existirem, assim como as atividades de nivelamento;Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade, para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino;Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP.Requirements and skillsBuscamos profissionais com:Titulação: ESPECIALISTA, MESTRE OU DOUTORMandatório Bacharelado/Especialização: FISOTERAPIACursos profissionalizantes em Educação FísicaDesejável experiência como docente e em cargo de gestão.Additional informationLocal de Trabalho:Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextasNa YDUQS você vai encontrar:Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;Dresscode flexível para promover a nossa diversidade;Seguro de vida;Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
#J-18808-Ljbffr