Responsabilidades:
1. Suporte de gerenciamento de incidentes do Follow The Sun (FTS) para todas as soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.
2. Manutenção da integridade/disponibilidade do sistema e controles para soluções de arquivamento e gerenciamento de documentos.
3. Fornecimento de relatórios e métricas de partes interessadas do sistema com indicadores-chave de desempenho.
4. Coordenação da execução técnica de grandes atividades multifuncionais.
5. Trabalho com outras equipes de suporte da EMIT para restaurar o serviço resultante de interrupções não planejadas, fornecendo suporte de gerenciamento de incidentes.
6. Análise dos requisitos técnicos.
7. Produção/atualização da documentação de padrões básicos necessários.
8. Criação e teste de sistemas de prova de conceito.
9. Realização de atividades de administração do sistema.
10. Implementação de monitoramento de sistema/alerta e verificações proativas de integridade.
11. Fornecimento de serviços regulares de manutenção do sistema (por exemplo, manutenção de RFC, perfis SAP, limpeza do sistema de arquivos, grupos de login/balanceamento de carga, etc.).
12. Fornecimento de gerenciamento de problemas para questões de propriedade do grupo de suporte de arquivamento.
13. Planejamento e execução de atualizações e aprimoramentos do sistema.
14. Suporte a implementações de alterações de infraestrutura (por exemplo, atualizações de aplicativos, banco de dados, sistema operacional, hardware).
15. Realização de monitoramento de capacidade (por exemplo, CPU, disco, spool, memória, etc.).
16. Análise e resolução de problemas de desempenho no(s) sistema(s).
17. Executar testes de recuperação de desastres e cibernética.
18. Gerenciar tarefas de limpeza e arquivamento de dados.
19. Fornecer suporte rotativo de plantão fora do horário comercial.
20. Construir e configurar soluções e servidores de arquivamento e gerenciamento de documentos de acordo com práticas, projetos e diretrizes padrão.
21. Executar certificação para novos serviços.
22. Manter a documentação do sistema sempre atualizada com novos componentes e outras atualizações.
23. Fornecer recomendações técnicas focadas em atualizações e outras correções.
24. Propor e implementar novos processos que melhorem a qualidade e a quantidade dos entregáveis.
25. Participar como suporte de nível 2 e 3 em exercícios de solução de problemas.
26. Dar suporte a atividades do projeto.
27. Executar arquivamento de dados/documentos e recuperação de dados/documentos arquivados.
Requisitos:
Obrigatório: Deve ter experiência em TI. A mentalidade de TI é essencial para entender e aprender rapidamente nosso trabalho.
É bom ter: Conhecimento em SAP e histórico de processos de negócios.
#J-18808-Ljbffr