Auxiliar Administrativo de AtendimentoHorário: 11h40 às 16h e das 17h às 21h (Segunda à sexta-feira)Local: Núcleo de Atendimento Navegantes/SCDepartamento: AdministrativoRequisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office Básico;Informática Básica;Missão do cargo:Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.Principais atividades do cargo:1.
Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial.2.
Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial.3.
Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial.4.
Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY.5.
Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário.6.
Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual.7.
Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises.8.
Digitalizar documentos e anexar no sistema.9.
Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC.10.
Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos.11.
Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários.12.
Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico.13.
Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais.14.
Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise.15.
Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização.16.
Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes.17.
Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria.18.
Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório.19.
Entregar laudos de exames.20.
Receber produção médica.21.
Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado.22.
Manter organizada a estação de trabalho.23.
Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário.Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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