Sobre o Desafio
Nossa equipe procura por um profissional experiente em gestão de contas empresariais para atuar com nossos clientes corporativos na MeetRox. O candidato ideal será responsável por fortalecer relacionamentos estratégicos, garantir uma experiência excepcional e contribuir para o crescimento contínuo da nossa plataforma.
No que você irá trabalhar
* Gerenciar os clientes corporativos da MeetRox, expandindo a base de usuários por meio de estratégias de upselling e cross-selling;
* Etablser e nutrir relacionamentos estratégicos de longo prazo com clientes de grande porte, assegurando comunicação próxima e personalizada, alinhamento de expectativas e soluções que promovam confiança mútua e sucesso compartilhado;
* Desenvolver e implementar estratégias de engajamento, como aumento da adoção de funcionalidades-chave da plataforma;
* Realizar reuniões presenciais com clientes, além de suportar toda a comunicação e negociações de maneira remota;
* Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo o sucesso e a satisfação com as soluções da MeetRox, desde a implementação até ações específicas;
* Trabalhar em conjunto com as equipes internas (suporte, produto, vendas) para entregar soluções de alto impacto, garantindo que cada cliente se torne caso de sucesso.
O que buscamos
* Experiência consolidada em gerenciamento de contas empresariais, com foco em desenvolvimento de negócios e relacionamento de longo prazo;
* Residência em São Paulo e disponibilidade para reuniões presenciais com clientes;
* Disponibilidade para viagens para encontros trimestrais com o time, eventos e reuniões com clientes;
* Excelente comunicação verbal e escrita (síncrona e assíncrona), com forte capacidade de negociação e solução de problemas;
* Inglês fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;
* Proatividade e capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas nas necessidades do cliente;
* Capacidade de gerir múltiplos projetos e prioridades simultaneamente, com foco em resultados.
São diferenciais
* Espanhol fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;
* Experiência prévia em empresas de tecnologia ou SaaS B2B;
* Habilidade em trabalhar em ambientes dinâmicos e de alto crescimento, como startups.
Sobre o Time de Customer Success
Você trabalhará diretamente com o COO em um time pequeno, extremamente competente. Procuramos uma pessoa do bem, que valorize a criação de sistemas impactantes, sinta orgulho do que constrói e goste de colaborar, aprender e ensinar. Adoramos tecnologia, mas acreditamos que ela existe para servir as pessoas.