Responsabilidades e atribuições
Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências; acompanhar se o consumo está acima da média e encaminhar a informação ao condomínio;
Manter contato por e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos, esclarecendo dúvidas sobre o consumo;
Encaminhar, via e-mail, para a área de manutenção/operação o que foi identificado no sistema e que precisa ser corrigido no condomínio ou cliente, relacionado à leitura remota;
Quando necessário, trabalhar externamente, indo ao cliente ou à administradora para esclarecer a forma de medição de água e gás;
Encaminhar os relatórios de água para a concessionária dentro do prazo, quando necessário;
Auxiliar no atendimento da portaria, realizando a triagem;
Ficar responsável por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para o trabalho.
Requisitos e qualificações
Será um diferencial ter experiência com individualização e com a ferramenta Zendesk;
Escolaridade mínima: Médio - Concluído.
#AtendimentoAoCliente #Suporte #Satisfação #Serviço #Relacionamento #Vagasamanpower #Manpowergroup
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2215
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)