Área e especialização profissional: Relacionamento com o Cliente
Nível hierárquico: Operacional
**Local de Trabalho**: Garanhuns - PE
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e disponibilidade para viagens e pernoites em outras cidades
Desejável: CNH categoria "B" e experiência em vendas
É trabalho do(a) Vendedor(a) Externo(a):
- Contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda;
- Demonstrar os produtos;
- Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas;
- Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda;
- Acompanhar a entrega dos produtos;
- Entender os produtos e/ou serviços;
- Analisar os dados do público-alvo, para auxiliar a elaboração de estratégias de vendas, organizar uma agenda de principais clientes;
- Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
- Traçar estratégias de vendas (PAP e online) para atingimento das metas estabelecidas;
- Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.
Competências Comportamentais:
- Familiaridade com computadores e internet;
- Excelente comunicação verbal e simpatia;
- Gostar de se relacionar com pessoas;
- Maturidade emocional para manter a calma diante de situações adversas;
- Saber trabalhar em equipe;
- Foco em resultados e metas.
Remuneração:
Salário (R$1.212,00) + comissão por meta.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição;
- 60% Plano de Saúde;
- Vale transporte (se necessário).