A GLOBALSAT BRASIL
Fazemos parte da Globalsat Group, conglomerado líder em serviços móveis e fixos via satélite nas Américas, fornecendo soluções de telecomunicação satelital, para empresas de diversos setores como Energia, Ferrovia, Mineração, Petróleo, Governo, Defesa, Mídia, Agricultura, Óleo & Gás, ONGs e Turismo, com demanda de comunicação crítica em áreas remotas.
A Globalsat Group abrange um extenso território que inclui: Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Porto Rico e México, além de contar com distribuidores nas principais cidades do continente americano.
A NOSSA CULTURA GLOBALSATER
Somos movidos pelo desejo de fazer a diferença na vida das pessoas, sejam elas nossos clientes, fornecedores ou nossos queridos Globalsaters. Nosso objetivo vai muito além de atender demandas de comunicação em regiões remotas, mas está totalmente relacionada a proporcionar segurança e liberdade para as pessoas.
Fazemos isso através da colaboração, agilidade, eficiência e ética, características latentes do nosso time, e temos pilares bem estabelecidos que norteiam nossas decisões.
VEM SER UM GLOBALSATER TAMBÉM!
Estamos em contínua expansão, afinal, nosso sucesso é mérito das pessoas que fazem nossa empresa ser referência no mercado de telecomunicação satelital.
Não perca a oportunidade de fazer parte desse time!
Dê uma olhadinha em nossas oportunidades e caso não encontre nenhuma vaga para o seu perfil, inscreva-se em nosso Banco de Talentos, para que nosso time de recrutadores encontre você!
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Para ser um(a) candidato(a) aderente à essa vaga, você precisa:
* Ensino Superior em andamento na área de TI;
* Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno 12X36;
* Conhecer estruturas de redes básicas como: Hardware, Software e telefonia (analógico, digital e IP) e;
* Ter experiência com atendimento ao cliente.
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Na Globalsat o(a) Assistente de Suporte Técnico é responsável por:
* Realizar o acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails;
* Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, atuar na solução e/ou direcionar o atendimento de acordo com nível técnico correspondente;
* Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
* Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede e;
* Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.