Descrição:
Principais atividades:
1. Fazer a gestão das documentações de projetos tanto física quanto eletrônica no sistema SPF.
2. Suporte à logística de pessoas para o site de Aripuanã.
3. Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da Nexa na cidade.
4. Apoiar nas rotinas administrativas da parada.
5. Análise de escopos contratuais, acompanhamento em campo da operação e acompanhamento junto às lideranças das contratadas.
Conhecimentos:
Requisitos Mínimos:
1. Formação técnica ou superior em administração.
2. Desejável conhecimento na área de mineração.
3. Experiência em Pacote Office, Power BI, Outlook, etc.
4. Experiência em rotinas administrativas.
5. Perfil dinâmico, com boa comunicação, proativo e organizado.
6. Conhecimento no sistema Rainbow e conferência de documentação de segurança será um diferencial.
Informações Adicionais:
Para candidatos que não residem em Aripuanã, será ofertado auxílio moradia, auxílio mobilização/desmobilização e folga de campo.
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