ATIVIDADESRealizar a gestão completa das contas de mídia paga; Criar anúncios e landing pages persuasivas que convertam visitantes em leads; Monitorar as métricas das campanhas, analisar os resultados e gerar relatórios de desempenho; Analisar o desempenho das campanhas e seu impacto nas estratégias de marketing; Gerenciar o orçamento de marketing garantindo o melhor retorno sobre o investimento; Colaborar com a equipe na criação de novas estratégias e ideias para gerar resultados; Sugerir melhorias; Documentar as otimizações; Apresentar relatório de resultados para a gestão; Experiência comprovada em criação e gestão de campanhas, análise de dados, técnicas de copywriter e produção de conteúdos para as redes sociais.REMUNERAÇÃOSalário a combinarHorário: Segunda a sexta das 8hs às 18hs, sábados quando necessário. Requisitos mínimos REQUISITOS NECESSÁRIOSCursando áreas relacionadas a comunicação, publicidade e propaganda e marketingExperiência com Marketing e Tráfego pago, google Ads, Meta Business, Facebook Ads, Youtube Ads. Contrato: Período Integral Educação mínima: Ensino médio Nível profissional: Não corresponde