RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ativo e receptivo via plataforma de chamados (Movidesk), WhatsApp e ligação;Suporte para clientes e técnicos em instalação e configuração de softwares para equipamentos de imagem;Auxilio na utilização do software dos equipamentos de imagem (todos os modelos);Avaliação remota dos temas apontados pelos clientes para designar a melhor tratativa ao problema;Avaliação da garantia do produto e ou envio de orçamentos quando necessário;Solicitações de garantia;Criação de cadastro via CRM;Avaliação e conserto dos equipamentos em fábrica quando necessário;Atendimento externo a equipamentos junto aos clientes finais quando necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCurso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas correlacionadas;Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.DESEJÁVELConhecimento em SAP;Curso técnico ou superior em áreas de tecnologia. INFORMAÇÕES ADICIONAISNossos Benefícios:Vale Alimentação;Restaurante na empresa;Convênios Médicos e Odontológicos;Vale Transporte, Estacionamento na Empresa;Seguro de Vida;PPR anual;Gympass.