**Habilidades e qualificações**
**Experiência Desejável**:
**2 anos em Suporte Técnico atendimento a usuários Vips;**
**Escolaridade**:
**Ensino Superior Cursando**
**Competências Técnicas Necessárias**:
**-**
**Conhecimento para atender dispositivos Apple (MacBook).
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**-**
**Conhecimentos avançados em Windows 10, transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
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**-**
**Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio, configurar contas de servidor Exchange e BES.
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**-**
**Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos**
**ex***:
**ipconfig**
**/release /**
**renew**
**).
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**-**
**Pacote Office (Principalmente Outlook, criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange, conhecimento de Excel.
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**-**
**Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;**
**-**
**Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos**
**SLA´s**
**, atendimento aos usuários finais.