Sumário
Planeja e coordena a área de marketing digital visando atender as demandas de toda a empresa. Através de ferramentas e oportunidades do mercado buscar a constante eficiência da área.
Foco no aumento e manutenção da performance de vendas nos canais digitais, saúde, expansão e relevância da marca, com gestão de tráfego pago e orgânico.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar planejamento estratégico das ações digitais para garantir eficiência de todas as ações desenvolvidas dentro do ambiente web da empresa;
* Gestão da equipe de Marketing e performance digital, de conteúdo orgânico e de manutenção do site;
* Realizar a gestão estratégica de ativos digitais: Contas Google Ads, Analytics, Tag Manager, Search Console;
* Coordenar análise de performance e desenvolvimento dos canais digitais, através de plataformas sempre buscando inovações e melhorias;
* Coordenar o monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital para buscar a otimização das ações a serem executadas posteriormente;
* Acompanhar atualizações de plataformas digitais, bem como dashboards, visando maior aproveitamento destas ferramentas pela empresa;
* Coordenar a gestão especializada de performance em marketing digital, a fim de garantir os melhores resultados;
* Negociar com fornecedores digitais, buscando sempre a excelência dentre os profissionais que nos atendem;
* Coordenar Workshops/Treinamentos para maior desenvolvimento da equipe de vendas, com o objetivo de agregar conhecimento aos consultores para a execução eficiente de seu trabalho na internet;
* Coordenar e supervisionar o desenvolvimento de projetos especiais no ambiente digital e implementação de novas ferramentas, com a finalidade de otimizar o processo e impulsionar os resultados;
* Gestão orçamentária da área;
* Apoio CRM e funil de vendas;
* Acompanhar a análise dos concorrentes no ambiente digital, garantindo que a empresa esteja sempre em posição de destaque em relação a outras empresas do mesmo segmento;
* Garantir o lançamento de notas fiscais de todos os fornecedores digitais, assegurando a liquidação de todas as faturas recebidas dentro do prazo definido pela área financeira.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada;
* Experiência comprovada em marketing digital;
* Conhecimento em ferramentas e plataformas como: Rd Station, Power Editor, Zapier, Anapro, Google Adwords;
* Capacidade de analisar dados e métricas de performance;
* Habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Conhecimento em estratégias de branding e identidade visual será um diferencial;
* Visão estratégica e criatividade;
* Conhecimento em vendas será um diferencial.
Competências
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Capacidade de gerenciar projetos;
* Orientação para resultados;
* Capacidade de lidar com prazos e gestão de diferentes fornecedores;
* Pensamento estratégico;
* Habilidade analítica.
Informações Adicionais
* Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte;
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Wellhub;
* Allya.