Conhecimento e atuação em vendas, diferencial em vendas técnicas, ferramentas ou materiais de construção;Ensino Médio Completo;Diferencial Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;Conhecimentos no pacote office: Excel, Power Point e Word;Habilidades de organização, comunicação e negociação.Este profissional ficará responsável pelas vendas de produtos e serviços através de contatos telefônicos, e-mails e pessoalmente, visando atingir os objetivos e metas propostos pela empresa e contribuir para a lucratividade e crescimento da companhia.Gerir a carteira específica de clientes por telefone e por e-mail diariamente, sendo responsável pelos resultados e objetivos desta, garantindo que os números propostos pela empresa sejam atingidos;Realizar o cadastro do cliente no sistema informatizado, observando todas as questões comerciais, técnicas e fiscais anexando todos os documentos necessários;Prospectar novos clientes e/ou inativos, visando a ativação;Elaborar propostas e orçamentos de vendas;Acompanhar propostas técnicas fazendo follow up, bem como manter planilha de acompanhamento atualizada;Realizar registro de ocorrências via sistema Protheus, como pedidos, consultas, contratos, reclamações, controle de trocas e devoluções, entre outros;Acompanhar todo processo de venda, como orçamentos, pedidos, frete e suporte pós-venda;Dar suporte ao time de vendas externos, como vendedores, supervisores e representantes;Preencher e acompanhar processo de CTD (Controle Interno de Trocas e Devoluções);Colaborar na capacitação e treinamento de novos colaboradores;Disponibilidade para viagens e participação em eventos, feiras comerciais e ações junto aos clientes, quando necessário.