Disponibilidade para atuar nas cidades: Barra de São Francisco, Nova Venécia, Água Doce do Norte, Vila Pavão, Ecoporanga, Ponto Belo, Mucurici, Montanha e Pinheiros.
Responsabilidades:
1. Gestão da carteira de clientes;
2. Prospecção de novos clientes;
3. Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
4. Buscar novos clientes dentro da área/canal de atuação, visando ampliar a carteira de clientes e maximizar resultados;
5. Realizar visita a clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento;
6. Gerenciamento de resultados ao longo do mês, tomando ações para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas);
7. Acompanhar processo de pós-venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).
Outros requisitos:
1. Ensino Médio, desejável graduação completa ou cursando;
2. Ter CNH ativa e disponibilidade para utilizar automóvel próprio;
3. Disponibilidade para atender a cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA.
A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios. Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade. Somos um time de mais de 260 mil pessoas, unidos para alimentar o mundo com o que há de melhor!
#J-18808-Ljbffr