Empresa da area de saúde, localizada no Tarumã, contrata:ASSISTENTE DE VENDAS E CONTRATOS IIIAtividades principais a serem realizadas: Esclarecer dúvidas sobre a contratação do plano de saúde. Fornecer suporte aos clientes, respondendo a perguntas sobre produtos, serviços, preços e processos de venda. Executar o processo de migração de plano e portabilidade. Atualizar e manter registros precisos no sistema de CRM. Rastrear todas as interações e status dos leads no CRM. Receber e conferir a documentação necessária para adesão ao plano. Enviar documentos para a área responsável pela inclusão de beneficiários. Auxiliar no preenchimento do Termo de Adesão, Declaração de Saúde e cópia de documentos pessoais. Solicitar RQ de exceção de carências. Utilizar a ferramenta de Adesão online disponível para clientes. Participar de campanhas de vendas de produtos assistenciais e acessórios de forma online, digital e presencial. Realizar a qualificação de leads e prospecção de clientes por telefone e online. Realizar a prospecção de novas oportunidades de comercialização. Agendar reuniões com clientes e parceiros. Apresentar os produtos aos clientes potenciais e existentes.Escolaridade: Ensino médio completo, desejável cursando superior em Ciências sociais aplicadas, preferencialmente em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.R$ 4.338,85 + Vale Refeição R$33,00/dia + Vale Alimentação R$208,00+ VT + PLANO DE SAÚDE após 90 dias de contratação (extensivo a família) + PLANO ODONTOLOGICO+ SOS MedilarHorário: Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h.