Conferir estado de conservação e funcionamento do veículos da funerária a cada início de plantão, realizando preenchimento de check-list, de forma a identificar danos e avarias e garantir bom estado de conservação veículos;
Realizar higienização do veículo utilizado - lavar, secar e aspirar -, utilizando estrutura de lava-jato disponível, para mantê-lo em condições adequadas para o trabalho;
Preparar itens necessários para os serviços de remoção, retorno e translado de ente querido - urna de fibra, EPI, paramentação, etc.-, para garantir que as atividades ocorram com qualidade e eficiência;
Realizar o primeiro atendimento presencial à família, prestando informações iniciais relativas ao processo funerário com cortesia e acolhimento;
Realizar atividades de remoção, translado e cortejo de ente querido, dispondo-o na urna mais adequada ao tipo de atividade a ser realizada e dirigindo veículo automotivo da funerária, para transportar ente querido ao local destinado;
Realizar entrega e recebimento de ente querido ao setor de tanatopraxia, dispondo e conferindo documentações necessárias (O.S. e Certidão de Óbito), de forma a garantir fluxo de execução do serviço funerário;
Conferir e dispor de documentação necessária (Ordem de Serviço, Registro de atendimento, Autorização de Tanatopraxia, documentação do falecido, declaração de pertences) para realização dos serviços de remoção, translado e cortejo, de forma a garantir conformidade com requisitos legais;
Solicitar EPI’s (equipamento de proteção individual) e materiais de segurança ao setor responsável (logística/almoxarifado) sempre que necessário, assinando controle de recebimento do material, para execução das atividades de forma segura;
Dispor veículos para manutenção nas redes de oficinas credenciadas, dirigindo-os até os locais informados pela equipe de logística, de forma a possibilitar os serviços de manutenção e reparos;
Realizar passagem de plantão, através do check list, para o controle de utilização dos veículos;
Realizar abastecimento do veículo, até o final do seu plantão;
Relatar anomalias de execução dos processos ao superior hierárquico, de forma a possibilitar a eliminação imediata das anomalias e melhoria contínua dos processos.
Requisitos
* Habilitação categoria B
* Direção defensiva
* Senso de responsabilidade
* Empatia e acolhimento
* Boa comunicação oral e escrita.
Benefícios
* Licenças maternidade, paternidade e óbito estendidas
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação ou refeição
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