Requisitos:Escolaridade: Ensino Médio - CompletoPré-requisitos:Experiência em atendimento ao cliente e vendasHabilidade em comunicação verbal e escritaConhecimento em técnicas de vendasDomínio de ferramentas de informáticaPrincipais Atividades:Atender clientes por telefone, e-mail e presencialmente, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações sobre produtos e serviçosRealizar cadastro e atualização dos dados dos clientes no sistemaGerar e enviar propostas comerciais personalizadasManter relacionamento ativo com os clientes, promovendo fidelizaçãoIdentificar oportunidades de vendas e sugerir produtos adicionaisColaborar com a equipe de vendas para alcançar metas estabelecidasParticipar de reuniões periódicas para troca de informações e estratégiasResolver conflitos e reclamações de clientes de forma eficazJornada de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00Sábado, das 08:00 às 12:00Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 1.800,00Vale Alimentação: R$ 240,00Bonificação por Desempenho: até R$ 450,00Auxílio InternetForma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr