Indicadores que precisa ser guardião: · NPS, · INDEX, · RM, · Vendas, · força da marca OBJETIVO DO CARGO Estabelecer a visão estratégica da marca, liderando e conduzindo os processos em busca dos melhores resultados.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES · Responsável pelo plano estratégico que contenha como objetivo o foco na hospitalidade e crescimento do negócio. · Responsável pela evolução das marcas como negócio.
· Responsável pela busca dos melhores resultados financeiros, liderando o processo de criação de demanda, seja via fluxo ou via TM, em coordenação com o Gerente de Operações e Chef Executivo.
· Estabelece a visão estratégica da marca / pra onde a marca vai / como ela deve se desenvolver e lidera o processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento dela · Validador e guardião do posicionamento das marcas (PQ ela existe, COMO ela age, O QUE ela entrega aos consumidores / qual seu público alvo, quais são seus diferenciais competitivos, suas forças e fraquezas), e garante sua execução na ponta.
· Desenha a experiência ideal da marca ao consumidor nos diferentes touchpoints, monitora a entrega e é executor e garantidor do padrão de qualidade da experiência.
Além disso, lidera o processo de aperfeiçoamento dessa experiência, conectando parceiros de hospitalidade, gastronomia e áreas de suporte da empresa · Responsável pela harmonização da experiência, incluindo table Setting, layout e mobiliário de loja, peças de comunicação no PDV, decoração da loja/visual merchandising, perfil da brigada (aparência e atitude), uniforme da brigada, eventos no PDV e etc.
· Monitora tendências, movimentos de mercado e atividade da concorrência para aperfeiçoar experiência de marca e manter sua competitividade e relevância.
· Define necessidades de comunicação e ativações de marca a fim de maximizar RFV de seus clientes e aprova os planos de ação ligados a esses temas (Trade Marketing) · Responsável pela experiência do cliente junto com Gerente de Operações e Chef executivo, independente do canal (salão, fora do salão), garantindo a melhor experiência ao cliente (3 As - A&B, Atendimento e Ambiente).
· Validador e participante da avaliação de novos pontos junto à equipe de expansão.
· Responsável pela criação e manutenção de menu & mix, engenharia de cardápio, precificação e conceituação do menu, em conjunto com Gerente de Operações e Gerente de Gastronomia.
· Planeja e executa o orçamento de marcas e comunicação.
· Lidera os processos de definição e atualizações de preço.
· Acompanhamento de resultados de mídias digitais e KPIs.
· Responsável pelo planejamento, organização e preparação junto as operações das lojas em inaugurações, eventos e datas especiais.