Responsabilidades
1. Responsável por cascatear e assegurar a correta comunicação de tudo que envolve as marcas e sua arquitetura, alinhado ao guidance Global;
2. Contratação e gestão das agências de publicidade e mídia;
3. Gestão de todos os contratos das áreas de marketing e DEV, recebimento, checagem e pagamento;
4. Gestão das grandes feiras e eventos, incluindo contratação, cotação e assegurar os padrões de comunicação e arquitetura de marcas;
5. Planejamento e controle da produção de uniformes e brindes que envolvam as marcas Limagrain;
6. Organização e execução da convenção anual de vendas;
7. Desenvolvimento do plano de comunicação anual, apresentação e gestão junto às agências de publicidade;
8. Desenvolvimento e acompanhamento junto às agências de todas as peças e artes de comunicação mercadológica de produtos;
9. Gestão das placas de lavoura, incluindo recurso, volume, alocação, compra e entrega;
10. Elaboração do budget de marketing anual sob supervisão da diretoria de MKT;
11. Liderança e gestão da plataforma Marketing Integra;
12. Responsável pelos lançamentos dos pagamentos da área e submissão para aprovação da diretoria;
13. Suporte técnico ao assistente administrativo de marketing e outras posições abaixo, quando aplicável;
14. Apoiar a equipe de vendas local em casos de danos e/ou reclamações inesperadas;
15. Monitoramento de resistência/suscetibilidade das pragas alvo nos ensaios de desenvolvimento;
16. Treinamento do pessoal de vendas e desenvolvimento sobre os requisitos do IRM;
17. Participação em iniciativas e discussões do governo, da indústria e associações representando a Limagrain, consolidando e comunicando internamente durante as reuniões de análise crítica do programa IRM.
#J-18808-Ljbffr