Formação:Graduação completa ou Pós graduação nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.Certificações:Certificação ITIL Foundation Certified v4 ou superior.Certificação LPIC-2 ou superiorRed Hat Certified System Engineer ou Oracle Certified Professional Oracle Linux;Certificação Microsoft Certified Systems Administrator ou Microsoft Certified Systems Engineer;Atividades:Realizar a Gestão de qualidade em projetos, administração e gestão de sistemas operacionais.Gerenciar, Acompanhar e Orientar as equipes sob sua responsabilidade;Alocar colaboradores; Realizar reuniões operacionais com as equipes e clientes; Apresentar indicadores de performance, planos de ação ou de melhoria; Dar apoio consultivo a área comercial na elaboração de propostas ou avaliação de projetos; Negociar temas operacionais junto às demais áreas da empresa ou clientes; Controlar e acompanhar o faturamento das operações e projetos bem como todo processo junto aos demais departamentos até a devida cobrança;Avaliar performance das equipes junto aos times de liderança; Controlar entregas juntos ao cliente; Montar estratégias; Capacitar colaboradores referente aos processos do cliente; Apoiar a equipe na criação da declaração do escopo; Planejar escalas de trabalho; Atualizar a abertura de chamados para os problemas sistémicos; Entender as necessidades do cliente; Elaborar os artefatos previsto no processo e no contrato; Providenciar abertura de Ordem de Serviço; Criar e manter atualizada a documentação pertinente ao projeto; Validar os entregáveis; Fornecer feedback para a equipe; Providenciar a homologação com o cliente; Providenciar a publicação da solução para o ambiente de produção; Solicitar o aceite para cliente; Solicitar o registro dos artefatos em sistema para a assinatura dos envolvidos;Monitorar as entregas e a execução; Encerrar o projeto.