Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.
Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.
Resumo do Cargo
Buscamos profissionais para compor nossa equipe de Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.
Responsabilidades e Atribuições
Aqui você vai:
* Ajudar nossos clientes em configurações no software;
* Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;
* Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
* Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.
Requisitos e Qualificações
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dinamismo;
- Pró atividade;
- Dedicação;
- Perfil empreendedor;
- Persistência para alcançar resultados;
- Vontade de aprender e de fazer acontecer.
Pré-Requisitos
- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
- Conhecimento de Informática, Office e Internet.
Carga Horária Semanal
- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.
Benefícios
Oferecemos:
* Salário fixo + premiação por metas de equipe e metas individuais batidas;
* Vale Alimentação FIXO R$ 650,00/mês;
* Segundou com frutas;
* Ações esportivas;
* Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);
* Plano de Saúde (Unimed)
o Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga;
o Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga;
o Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga;
* Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
* Local para descanso;
* No Dress Code;
* Climbeer (cervejeira);
* Happy Hours;
* Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
* Open café;
* Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;
* Presentes em aniversários de empresa;
* Day Off (para aniversariantes);
* Muitos mimos;
* Entre outras coisas legais.