Responsabilidades:
1. Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
2. Cumprir os procedimentos e política financeira da empresa;
3. Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos, impostos, etc.);
4. Encaminhar documentos para assinatura, análise ou pagamento;
5. Elaborar relatórios de suporte à tomada de decisões quando solicitado;
6. Identificar inadimplentes e informar ao coordenador financeiro e à diretoria;
7. Realizar acompanhamento diário de suprimento de caixa;
8. Acompanhar as despesas realizadas nos cartões de crédito da empresa;
9. Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
10. Arquivar e gerenciar documentos físicos e eletrônicos;
11. Manter arquivo de fornecedor com registros de entrega e pagamento.
Experiência para o Cargo:
1. Experiência na área administrativa financeira.
Formação para o Cargo:
1. Graduação em andamento em gestão financeira, contabilidade ou administração;
2. Habilitação categoria B (desejável).
Resultados a serem Gerados pelo Cargo:
1. Assegurar o cumprimento das obrigações da empresa;
2. Assegurar a veracidade das informações do setor Administrativo e Financeiro;
3. Assegurar o sigilo das informações do setor administrativo financeiro;
4. Assegurar a elaboração de relatórios que auxiliem os gestores na tomada de decisões;
5. Contribuir para a melhoria do clima organizacional.
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