Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Gestão de comunidades de alunos em grupos de whatsapp.
2. Organização e envio de informações para os alunos referentes a novos conteúdos, horários de lives, inscrições, atividades, etc.
3. Compra, gestão e envio de brindes para alunos.
4. Gestão de acessos e cancelamentos no portal de alunos.
5. Agendamento, organização, gravação e todo suporte relacionado a reuniões e lives realizadas pelos especialistas de saúde.
6. Realização de suporte e reuniões presenciais com especialistas de saúde ou secretaria.
Requisitos:
1. Experiência prévia em atendimento ao cliente/aluno.
2. Experiência no uso de sistemas.
3. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
4. Conhecimento intermediário em pacote office e ferramentas google.
5. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma independente.
6. Organização e atenção aos detalhes.
7. Facilidade tecnológica para uso de aplicativos (whatsapp, trello, canva, ferramentas de reunião e gravação ... ).
8. Ensino médio completo.
Diferenciais:
1. Conhecimento em ferramentas de marketing digital.
2. Interesse em temas de saúde e qualidade de vida.
3. Superior em andamento.
4. Facilidade de transporte para momentos presenciais ou atividades externas.
Benefícios da vaga:
1. Contrato de trabalho PJ, média de 8h diárias, segunda a sexta, R$ 2.200,00 + ajuda de deslocamento R$ 100,00.
2. Trabalho híbrido, na cidade de Garopaba (centro).
3. Horário flexível.
4. Ambiente de trabalho flexível e colaborativo.
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