**Descrição do Cargo** **
Efetuar gestão de carteira de clientes em todo ciclo produtivo, oferencendo assistência técnica, elaborar e desenvolver ações na área comercial, buscando alavancar a carteira de cliente, monitorar e acompanhar as lavouras.
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- Acompanhar os clientes em todo ciclo produtivo oferecendo assistência técnica, para que cliente e organização, otenha sucesso em seus negócios;
- Efetuar a gestão de carteira de clientes, realizando o acompanhamento de todo processo de vendas, dando suporte necessário ao setor administrativo no que se refere aos documentos que compõe do dossiê, e no recolhimento das assinaturas necessárias, para que a venda e o recebimento sejam executados com êxito;
- Elaborar e desenvolver ações na área comercial, buscando alavancar a carteira de clientes, resultando em mais negócios e maior lucratividade para a organização;
- Participar junto aos fornecedores, em ações de cunho técnico e social, realizando eventos no município, que tenham como finalidade agregar valor ao cliente e sociedade;
- Representar a empresa em reuniões de entidades de classe no município sempre que solicitado.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Agronomia.
- Conhecimento prático em ciências agrárias;
- Conhecimento em mercado agrícola (Revendas, commodities e tendência de mercado);
- Experiência no cargo ou função similar;
- Técnicas de negociação e vendas (incluindo oratória, postura, marketing pessoal, relacionamento com cliente - CRM).