Diagnosticar e resolver problemas técnicos em impressoras a laser e jato de tintas, incluindo problemas de hardware, software e conectividade.
- Realizar manutenção preventiva em impressoras para garantir seu desempenho ideal.
- Substituir peças defeituosas ou desgastadas, conforme necessário.
- Instalar e configurar impressoras.
- Oferecer suporte técnico remoto e presencial aos clientes.
- Manter registros precisos de todas as atividades de serviço realizadas.
- Fornecer treinamento básico aos usuários sobre operação e manutenção de impressoras.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências no campo de impressão.
**Qualificação Exigida**:
- Ensino médio técnico
- Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática
ou áreas afins.
- 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes
- Conhecimento em Mecânica
- Experiência em Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
- Conhecimento de rede, hardwares e sistema operacionais
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Tecnologia