Responsabilidades - Realizar o atendimento ao cliente acolhendo os pacientes fornecendo suporte e assistência por meios de canal de comunicação;
- Estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes, fornecendo suporte e orientação em relação ao uso do produto, serviços e políticas da empresa - Identificar oportunidades de venda adicional para os clientes existentes, gerando upsell e cross-sell;
- Registrar e documentar informações precisas e relevantes sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de atendimento (CRM), como dúvidas, reclamações e solicitações;
- Identificar as necessidades e preocupações dos clientes e resolver seus problemas de forma rápida e eficiente, e se necessário encaminhar para as áreas responsáveis;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como vendas, marketing, desenvolvimento de produtos ou suporte técnico, para resolver problemas complexos dos clientes ou melhorar os processos de atendimento;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar a experiência do cliente e os processos de atendimento.
Requisitos específicos - Conhecimento de Pacote office;
- Excelente habilidade verbal e escrita.
Comportamento esperado - Perfil analítico e comunicativo;
- Organização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidade para resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos.
Conhecimentos desejáveis - Conhecimento no mercado de cannabis medicinal;
- Experiência com atendimento ao público.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Assistência médica
- Reembolso para exercício físico
- Desconto em produtos CBfarma