**Atividades**:
- Criar, curar e publicar conteúdo regularmente nas plataformas sociais da empresa (como Facebook, Instagram, Linkedin, TikTok, WhatsApp).
- Criar legendas utilizando gatilhos de marketing e estratégias de copywriting para atrair, reter e fidelizar o público-alvo.
- Desenvolver e executar calendários editoriais estratégicos e criativos para manter consistência na presença online das marcas do grupo.
- Fomentar conversas e interações positivas com a comunidade online da marca, através dos canais oficiais e não oficiais.
- Contribuir com campanhas de marketing nas redes sociais, incluindo promoções, concursos e anúncios pagos alinhados com estratégias de redes socias e e-commerce.
- Colaborar com a equipe de marketing online, offline e time comercial para garantir que as campanhas estejam alinhadas com as metas e os objetivos gerais da empresa.
- Monitorar métricas de desempenho das redes sociais (engajamento, alcance, conversões, etc.)
e apresentar insights para ajustar estratégias de acordo com as metas.
- Preparar relatórios regulares de desempenho e apresentar recomendações para otimização.
- Construir e manter relacionamentos com seguidores, influenciadores e outros stakeholders relevantes.
- Identificar e buscar oportunidades de parcerias e colaborações que possam beneficiar a estratégia de redes sociais da empresa.
- Trabalhar com designers e equipe de audiovisual para criar conteúdos atraentes e alinhados com a identidade da marca e demais diretrizes de branding.
- Monitorar concorrência e apresentar insights para se manter relevante no cenário digital.
**Requisitos**:
Graduação em marketing, marketing digital, jornalismo ou publicidade e propaganda;
**Competências Técnicas**:
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Afinidade e experiência com atendimento ao público e plataformas de redes sociais.
- Dominar as técnicas de copywriting (redação persuasiva).
- Amplo conhecimento em Analytics de redes sociais para interpretar dados.
- Habilidade para gerenciar crises, principalmente de imagem, sabendo lidar com feedback negativo ou situações inesperadas de forma rápida e eficaz.
- Organização e gestão de tempo para gerenciar múltiplas plataformas e projetos simultaneamente, cumprindo prazos e mantendo consistência de publicações.
- Afinidade e experiência com atendimento ao público e diferentes plataformas de redes sociais.
- Conhecimento sobre as técnicas de design e audiovisual.
- Experiência prévia em gestão de redes sociais ou marketing digital.
- Criatividade aguçada para gerar ideias inovadoras para campanhas, legendas e conteúdos que engajem o público-alvo.
Indústria localizada na Vila Real, em Balneário Camboriú, com mudança prevista para abril para o bairro Areias, em Camboriú.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$0,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- social mídia (obrigatório)
- Dominar as técnicas de copywriting (obrigatório)